Chegou o momento de pagar o nosso último boleto!

Por Redação

Quando criamos o iq, nós acreditávamos em facilitar o pagamento das contas para todos os brasileiros, principalmente utilizando o cartão de crédito. Estávamos tão certos desta proposta que vários outros serviços surgiram para permitir esses pagamentos e até mesmo as concessionárias aderiram ao movimento.

Por isso, entendemos que é hora de melhorarmos outras coisas. A partir desse momento, o iq vai se concentrar em ajudar os brasileiros a conseguirem os melhores produtos financeiros possíveis.

Assim, a partir do dia 1° de julho, nosso serviço de pagamento e gestão de contas será encerrado. Assim, o iq não vai mais cobrar e pagar contas automaticamente. Mas não se preocupe, para te dar tempo para se planejar, caso você já pague suas contas com o iq, as do mês de maio (caso não tenham sido pagas ainda) e de junho ainda serão pagas por nós.

A descontinuação é apenas do nosso app de pagamento de contas: o site do iq, onde você pode pedir produtos financeiros, incluindo cartões de crédito, continuará ativo.

Depois de tanto tempo pagando contas juntos, não podemos encerrar este e-mail sem dizer MUITO OBRIGADO! Você foi fundamental para a jornada do iq e esperamos ter contribuído para facilitar o seu dia a dia.