Fatura Atacadão: como adquirir e pagar 2ª via

Por Redação

Uma dúvida que costuma surgir na hora de pagar a conta do supermercado é: se vale a pena parcelar o valor, uma vez que no mês seguinte, essas mesmas compras deverão ser feitas novamente. Para quem compra em grande quantidade em estabelecimentos atacadistas, o parcelamento pelo cartão de crédito da loja pode valer a pena. Portanto, basta ficar atento aos gastos. A fatura do Atacadão, por exemplo, pode ser consultada a qualquer momento pela internet.

A emissão da 2ª via também fica disponível para os clientes pelo sistema da loja, inclusive no próprio aplicativo do hipermercado. O cartão do Atacadão também oferece outras vantagens, como bons descontos, negociação do prazo de pagamento e a melhor data para o vencimento da fatura. 

Além de ser usado na própria loja, o cartão também é aceito em farmácias, outros supermercados conveniados e na rede credenciada, pela bandeira MasterCard. Porém, é preciso ficar atento para não esquecer de pagar a fatura do Atacadão no dia certo e evitar o acúmulo de juros. Saiba mais a seguir.

Como acessar a fatura pela internet?

Como já mencionamos, as compras no supermercado são gastos fixos e recorrentes. Portanto, merecem uma atenção especial e uma reserva considerável no orçamento familiar. Para não se perder nos gastos, é fundamental acompanhar de perto cada compra realizada. 

Na fatura do Atacadão, você consegue visualizar todos esses detalhes e prever o valor que ainda poderá gastar na próxima compra.

Para visualizar a fatura pela internet, o sistema é simples. Basta preencher os formulários online com os seus dados e não se esquecer de ter em mãos o cartão do Atacadão antes de iniciar o acesso. 

O primeiro passo é acessar o site do Atacadão. Em seguida, no canto superior direito da página, você encontrará o ícone “Meu Cartão”. Ao clicar nessa opção, você deverá fazer o login, digitando o seu e-mail cadastrado e a senha. Logo depois, você será direcionado para a página do cliente e poderá verificar todos os detalhes da sua fatura do Atacadão.  

Para quem ainda não possui um cadastro digital, o acesso à fatura do Atacadão também pode ser realizado, desde que você faça o registro na mesma hora. Basta clicar em “Primeiro Acesso” e informar alguns dados pessoais, como nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail, telefone e os dados do cartão. 

Como solicitar a 2ª via e fazer o pagamento?

Depois de consultar o saldo e os débitos da sua fatura do Atacadão, você poderá emitir a 2ª via do mês, tudo no mesmo site. Lá, você vai encontrar a opção de fazer o pagamento do valor total ou parcelar em até 24 vezes. 

O sistema do cartão do Atacadão interliga o pagamento com o seu banco via internet banking, mas também é possível imprimir o boleto e pagar nas próprias lojas ou em lotéricas, agências bancárias e caixas eletrônicos. 

A loja fornece a opção de consultar a fatura do Atacadão pelo aplicativo, sendo que os passos do acesso são os mesmos, só muda o dispositivo para o seu celular. Portanto, fica a critério do cliente escolher qual é a opção mais cômoda e rápida.

Atendimento via telefone, é possível? 

Para os clientes que preferirem acessar a fatura do Atacadão somente pelo telefone, a loja oferece alguns números da central de atendimento. O horário de funcionamento eletrônico é 24 horas, nos sete dias da semana.

Para quem preferir o atendimento pessoal, com um atendente na linha, é preciso ligar de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Nos sábados, das 9h às 15h. Já nos domingos e feriados o serviço não está disponível. 

Em São Paulo e regiões metropolitanas, o telefone é o 4004-8899. Demais localidades, somente pelo 0800-722-8472. 

Não quer perder mais nenhum fatura do Atacadão ou de qualquer loja? Então envie uma mensagem agora mesmo para a nossa equipe!